(88)99216-3040

Projeto Pequi Vivo em parceria com o Laboratório de Gestão Vladenir Menezes

O Projeto Pequi Vivo é direcionado na expansão e no fortalecimento da agricultura em regime de economia familiar. Em três anos o projeto coordenado pela Prof(a) Isabel Calixto alcançou grandes conquistas e fortaleceu parcerias para a realização de ações de responsabilidade e formação de pessoas. O Laboratório […]

20/09/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Projeto Pequi Vivo é direcionado na expansão e no fortalecimento da agricultura em regime de economia familiar. Em três anos o projeto coordenado pela Prof(a) Isabel Calixto alcançou grandes conquistas e fortaleceu parcerias para a realização de ações de responsabilidade e formação de pessoas.

O Laboratório de Gestão Vladenir Menezes inicia essa parceria com o Projeto Pequi Vivo, os discentes do curso de Gestão Comercial terão a experiência real ao implantar e desenvolver o setor comercial do projeto. Serão desenvolvidas técnicas de vendas, marketing para a divulgação do produto fabricado, logística, estoque e suporte de gestão operacional. Uma parceria que proporcionará grandes benefícios no contexto acadêmico, econômico e sustentável.


COMPARTILHE: