CPSA realiza reunião com estudantes FIES da Unileão

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2017-2019, do Centro Universitário – UNILEÃO realizaram no dia 26 de setembro, reunião com estudantes beneficiados pelo programa. Durante o encontro, os membros representantes das CPSAs, juntamente com os alunos […]

01/10/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante o encontro, os membros representantes das CPSAs, juntamente com os alunos convocados, discutiram sobre as regras do FIES, enfatizando a Portaria Normativa Nº. 23, de 20 de novembro de 2013 que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para manutenção semestral do financiamento.

No decorrer do encontro, os estudantes também puderam esclarecer suas dúvidas quanto aos seus direitos e deveres e demais exigências do programa.