Ação do curso de Fisioterapia no Hospital Regional do Cariri

Os alunos do estágio de Fisioterapia em Neurofuncional, sob supervisão do Prof. Antônio Camurça, participaram de um evento direcionado para a atenção aos cuidadores dos pacientes ativos no serviço, em parceria com a equipe do Programa de Atendimento Domiciliar – PAD do Hospital Regional do Cariri. […]

03/10/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na oportunidade, foram prestados os serviços de acolhimento do público alvo da campanha, com roda de conversa e dinâmicas de integração, oferta de higienização facial, liberação miofascial, ventosaterapia, entre outras condutas analgésicas. Momento de experiência ímpar, aprendizado ético pratico e de humanização no cuidado em saúde.