V Congresso Caririense de Biomedicina

Entre os maiores eventos do interior cearense, o V Congresso Caririense de Biomedicina acontece anualmente no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e tem como objetivos promover o desenvolvimento científico, estimular o interesse por ciência, oferecer um ambiente de integração entre alunos e profissionais da área […]

05/10/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os maiores eventos do interior cearense, o V Congresso Caririense de Biomedicina acontece anualmente no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e tem como objetivos promover o desenvolvimento científico, estimular o interesse por ciência, oferecer um ambiente de integração entre alunos e profissionais da área de Biomedicina, bem como favorecer a socialização das pesquisas realizadas dentro e fora da instituição.