I Hack Day Unileão Empreendedor

Aconteceu no último sábado, 20 de Outubro, o I Hackday – Unileão Empreendedor, com o objetivo promover a cultura do empreendedorismo. O evento promoveu uma maratona de planejamento estratégico, onde os alunos tiveram a oportunidade de criar negócios inovadores recebendo orientação de professores e convidados […]

22/10/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento promoveu uma maratona de planejamento estratégico, onde os alunos tiveram a oportunidade de criar negócios inovadores recebendo orientação de professores e convidados e suporte para a implantação de seus negócios.

Esta primeira versão do evento contou com a participação de 09 equipes de estudantes de diversos cursos da instituição com o objetivo de competir em uma maratona de empreendedorismo. Foram doze horas de imersão, que contou com muitas oficinas, concentração e muita competitividade.

A equipe que se sagrou campeã foi a Voz Ativa, composta pelas alunas do curso de Administração: Camila Holanda Rodrigues Lavor, Maria Gabriela Dos Santos Silva, Maria Luyara Almeida Bezerra e Monalisa Matias Rodrigues Da Silva, que levaram para casa o prêmio de R$ 2.000,00.