I Encontro de Integração Empresa e Academia

A UNILEÃO participou no dia 24 de Outubro do I Encontro de Integração Empresa e Academia, evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. O evento promoveu a integração entre as instituições de Ensino Superior, Indústria, Comércio e Serviços em um momento de diálogo […]

26/10/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UNILEÃO participou no dia 24 de Outubro do I Encontro de Integração Empresa e Academia, evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. O evento promoveu a integração entre as instituições de Ensino Superior, Indústria, Comércio e Serviços em um momento de diálogo com Estudantes e o Poder Público Municipal de Juazeiro do Norte. O objetivo foi aproximar a academia do mercado, impulsionando o diálogo sobre a importância da profissionalização da mão-de-obra, para o fortalecimento da economia, bem como a inserção dos estudantes no mercado de trabalho.

O Núcleo de Empregabilidade participou com a oferta de serviços de atendimento, construção de currículos e oficina com a temática Gestão de Carreiras. O Laboratório de Gestão Vladenir Menezes apresentou a atividade de Consultoria realizada pelos discentes de Projetos Integradores para as empresas participantes, os planos de ações desenvolvidos e os resultados dos benefícios dessas parcerias realizadas há cinco anos, bem como o cadastro de novas empresas. EMPRESA ACADEMIA proporcionou um momento de integração e comunicação eficaz entre os participantes do evento.