O curso de Direito da UNILEÃO, realizarou a Cerimônia de Reconhecimento aos discentes e egressos aprovados no Exame de Ordem, no Campus Lagoa Seca. Na oportunidade, foram entregues certificados de excelência aos alunos e egressos do curso de Direito que obtiveram aprovação no Exame de […]

01/11/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na oportunidade, foram entregues certificados de excelência aos alunos e egressos do curso de Direito que obtiveram aprovação no Exame de Ordem da OAB. Estiveram presentes a Coordenação do Curso, Diretoria da UNILEÃO, alunos, egressos e seus familiares.