Alunos de 7 cursos da UNILEÃO realizam prova do ENADE 2018

Na tarde deste domingo, dia 25 de Novembro, os concludentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social realizaram a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2018). A UNILEÃO realizou um acolhimento, com […]

26/11/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UNILEÃO realizou um acolhimento, com docentes e coordenadores presentes para tirar dúvidas, além de lanche, água e brindes para tranquilizar e recepcionar os alunos.

ENADE não é coisa de outro mundo!