Unileão prepara ação inédita para a Região do Cariri

Imagina um estudante que decidiu fazer alguma coisa para melhorar a vida das pessoas do seu estado. Pensou? Agora, visualiza essa pessoa influenciando os demais colegas de turma a aderirem ao objetivo solidário. Em seguida, uma turma motivando outras a seguirem o mesmo caminho. Com […]

30/11/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Imagina um estudante que decidiu fazer alguma coisa para melhorar a vida das pessoas do seu estado. Pensou? Agora, visualiza essa pessoa influenciando os demais colegas de turma a aderirem ao objetivo solidário. Em seguida, uma turma motivando outras a seguirem o mesmo caminho. Com a adesão aumentando, seria uma questão de tempo comover todos os integrantes de toda uma instituição de ensino. Qual seria a repercussão de uma ação desse nível na vida de quem precisa?

Temos, então, um cenário hipotético de solidariedade, um sentimento contagiante e gratificante que é muito fácil de ser replicado. Logo, um movimento dessa magnitude poderia receber a adesão de pessoas de fora do seu local de origem. Quanto poderia ser feito se ações desse tipo saíssem do nosso imaginário?

A boa notícia é que ser solidário é mais fácil do que se imagina. Se, fazer o bem ao próximo faz algum sentido para você, fique atento: a Unileão tem um anúncio importante para dar em breve. A Instituição apresentará mais detalhes nas próximas horas no portal unileao.edu.br.