Unileão realiza evento solidário com Anitta e Dorgival Dantas

Tickets de ingresso serão trocados por ações de solidariedade Já imaginou a Região Metropolitana do Cariri recebendo Anitta e Dorgival Dantas em um só evento? E você indo para esse show sem ter que desembolsar nada, tudo por conta da Unileão? Só isso já seria […]

30/11/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Tickets de ingresso serão trocados por ações de solidariedade

Já imaginou a Região Metropolitana do Cariri recebendo Anitta e Dorgival Dantas em um só evento? E você indo para esse show sem ter que desembolsar nada, tudo por conta da Unileão? Só isso já seria suficiente para comemorar por alguns minutos e correr atrás do look ideal para a ocasião. Mas e se além de participar dessa grande festa você pudesse contribuir para a melhoria de vida de milhares de pessoas do Ceará? Seria sensacional, não seria?

Se você ficou animado com o cenário montado acima, então: prepara, que o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio irá trazer a maior diva pop do Brasil e o sanfoneiro que você respeita para o Unileão FestSolidário. O festival musical do ano acontecerá no dia 13 de janeiro, a partir das 16h, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti do Crato – CE.

Quer saber como participar? Confere abaixo!

Festa exclusiva para convidados

São convidados da festividade apenas os públicos contemplados no regulamento do evento. Poderão participar do “Unileão FestSolidário” apenas pessoas que tenham, pelo menos, 16 anos de idade completados até a data do evento, que tenham realizado a inscrição no site unileao.edu.br/solidario e que tenham sido aprovados pela comissão organizadora, mediante o cumprimento de todas as regras previstas no regulamento da atividade.

Solidariedade será a moeda de troca

A organização do Unileão Festsolidário informa que as entradas não serão comercializadas. O evento é particular e exclusivo para convidados do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. Para participar da festividade, os interessados terão que conseguir efetuar as suas inscrições online no site unileao.edu.br/solidario e contribuir com a doa&ccedil