Unileão oferece condições especiais para o retorno ao curso

Instituição facilita a volta dos alunos que desejam concluir os estudos Faltam poucos dias para o fim de 2018 e já começam a aparecer as promessas de ano novo. E o ano de 2019 promete vir com tudo! Pensando em fortalecer os objetivos de quem […]

11/12/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Instituição facilita a volta dos alunos que desejam concluir os estudos

Faltam poucos dias para o fim de 2018 e já começam a aparecer as promessas de ano novo. E o ano de 2019 promete vir com tudo! Pensando em fortalecer os objetivos de quem buscava conhecimento e capacitação para o mercado de trabalho na Unileão, mas, por alguma razão, precisou se afastar dos estudos antes de concluir a graduação, estamos oferecendo condições especiais para retorno ao curso.

A Unileão está bonificando os estudantes que desejam voltar para a Instituição com a isenção da taxa de reabertura. E para os alunos que possuem débitos com o Centro Universitário, temos mais algumas boas notícias.

Além da isenção da taxa de reabertura da matrícula, também haverá isenção da multa, dos juros atribuídos e a oportunidade de parcelar os débitos no cartão de crédito ou no boleto bancário com fiador, que precisará apresentar apenas o RG e o CPF.

A Unileão quer fazer de 2019 um ano de conquistas para a comunidade. Por essa razão, a Instituição está facilitando a concretização de sonhos. Os alunos que estiverem interessados em retornar e conquistar os seus diplomas devem procurar um dos Núcleos de Atendimento, que funcionam de segunda a sábado, em qualquer uma das nossas unidades.

Vamos juntos em 2019? Mais informações pelo telefone e WhatsApp (88) 98827-0488.