Alunos da Unileão ganham mais tempo para renovar suas matrículas

Estudantes têm até o dia 20 de dezembro para manter benefícios O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio prorrogou o período de renovação das matrículas para o dia 20 de dezembro. Com a mudança, os alunos da Instituição ganharam mais tempo para concluir o processo de […]

13/12/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes têm até o dia 20 de dezembro para manter benefícios

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio prorrogou o período de renovação das matrículas para o dia 20 de dezembro. Com a mudança, os alunos da Instituição ganharam mais tempo para concluir o processo de rematrícula e garantir suas vagas em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará. Os alunos que finalizarem suas matrículas até a nova data serão beneficiados com ações promocionais, entre outras facilidades ofertadas pela Unileão.

O processo de renovação da matrícula é muito simples: basta que o discente acesse o portal do aluno, valide os horários, imprima os boletos e pronto. A renovação será realizada.