Aluno de Enfermagem é campeão na I Corrida Universitária do Cariri

Acadêmico competiu no percurso de 5 km, nas categorias Geral e Universitário O acadêmico do curso de Enfermagem da Unileão José Reinaldo de Liro Júnior foi vice-campeão na categoria Geral e campeão na categoria Universitário da I Corrida Universitária do Cariri. Nas duas categorias, ele […]

13/12/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Acadêmico competiu no percurso de 5 km, nas categorias Geral e Universitário

O acadêmico do curso de Enfermagem da Unileão José Reinaldo de Liro Júnior foi vice-campeão na categoria Geral e campeão na categoria Universitário da I Corrida Universitária do Cariri. Nas duas categorias, ele disputou a prova no percurso de 5 km. A prova ocorreu no último dia 2 e reuniu atletas de toda a Região Metropolitana do Cariri.

José Reinaldo pratica o atletismo há quatro anos e já soma diversas vitórias em competições da região. Foi campeão da I Corrida Color Run Cariri, campeão da I Corrida e Caminhada AMA Cariri e campeão dos 5 km da II Corrida Menino Jesus de Praga. Ele agradeceu às suas coordenadoras do curso e ao seu treinador pelo apoio dado e disse que se sente lisonjeado em representar a Unileão e a sua equipe.

Parabéns, José Reinaldo!