(88)99216-3040

Unileão presenteia crianças e adolescentes em ações de Natal

Instituição participou de iniciativas em parceria com os Correios e com a ACOLD Embalada pelo clima de solidariedade que paira na Unileão nesse fim de ano, a Instituição, em parceria com os Correios de Juazeiro do Norte e com a ACOLD de Barbalha, foi presenteada […]

02/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Instituição participou de iniciativas em parceria com os Correios e com a ACOLD

Embalada pelo clima de solidariedade que paira na Unileão nesse fim de ano, a Instituição, em parceria com os Correios de Juazeiro do Norte e com a ACOLD de Barbalha, foi presenteada com a possibilidade de atender o desejo de Natal de 148 crianças por meio de duas ações que ocorreram na primeira quinzena de dezembro.

A primeira delas foi realizada com os Correios de Juazeiro do Norte. A Instituição adotou 120 cartinhas de Natal e realizou a entrega dos presentes no dia 13 de dezembro. A segunda ação foi feita com a Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD). A Unileão recebeu e atendeu ao pedido de Natal de 28 crianças e adolescentes com câncer.

A Unileão deseja um próspero Ano Novo para a comunidade acadêmica e para todas as crianças e adolescentes envolvidas com os projetos da ACOLD de Barbalha e dos Correios de Juazeiro do Norte, bem como para todas as pessoas que contribuem com iniciativas como essas no estado do Ceará e no Brasil.


COMPARTILHE: