Unileão começa a distribuir alimentos arrecadados no FestSolidário

Instituição recebe ofícios de entidades interessadas nos donativos do evento até sexta-feira O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio inicia, a partir da quinta-feira (17), a distribuição dos alimentos arrecadados no Unileão FestSolidário. Até o momento, 14 entidades  já foram selecionadas para receber os donativos. As […]

15/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio inicia, a partir da quinta-feira (17), a distribuição dos alimentos arrecadados no Unileão FestSolidário. Até o momento, 14 entidades  já foram selecionadas para receber os donativos. As instituições escolhidas são do interior do Ceará e de cidades de Pernambuco, próximas do Cariri.

A Unileão continua aceitando, até sexta feira (18), ofícios de entidades interessadas em receber os donativos. Os ofícios deverão ser enviados para o Centro Universitário pelo e-mail [email protected].

A campanha solidária organizada pela Unileão resultou na arrecadação de cerca de 40 toneladas de alimentos não perecíveis, conseguiu incentivar por volta de 500 doações de sangue e recolheu aproximadamente 4 mil litros de água mineral, distribuídos em garrafas lacradas de diversos tamanhos.

O Unileão FestSolidário aconteceu no último domingo (13) e reuniu cerca de 20 mil pessoas no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, no Crato (CE). A festa contou com as apresentações de Wawa Pinho, FitDance, Dorgival Dantas e Anitta, que se apresentou pela primeira vez no Cariri.