FIES inicia inscrições em fevereiro

Unileão é a IES com maior número de vagas no interior do Ceará. A Unileão oferece aos estudantes da Região do Cariri e proximidades a oportunidade de ingressar no melhor centro universitário privado do interior do Ceará através do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). As […]

18/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Unileão é a IES com maior número de vagas no interior do Ceará.

As inscrições para o processo seletivo do Fies, referente ao primeiro semestre de 2019, ocorrerão de zero hora do dia 7 de fevereiro às 23h59 do dia 14 de fevereiro, sempre de acordo com o horário oficial de Brasília. O resultado da pré-seleção para as modalidades Fies e P-Fies será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos pré-selecionados na modalidade Fies deverão complementar e concluir suas inscrições no sistema FiesSele&ccedil