(88)99216-3040

Coral promovido pela Unileão leva música e cultura para o Cariri

Projeto coopera com a promoção do envelhecimento ativo dos idosos. A Unileão promove o programa Melhor Idade, que tem como objetivo garantir a valorização da pessoa idosa, através de práticas socioeducativas. Entre elas, destaca-se a criação e atuação do Coral Melhor Idade. Regido pelo professor […]

23/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Projeto coopera com a promoção do envelhecimento ativo dos idosos.

A Unileão promove o programa Melhor Idade, que tem como objetivo garantir a valorização da pessoa idosa, através de práticas socioeducativas. Entre elas, destaca-se a criação e atuação do Coral Melhor Idade.

Regido pelo professor José Soares Neto, um dos voluntários, o coral é formado por 36 pessoas e tem contribuído para a promoção do envelhecimento ativo dos idosos vinculados aos projetos que compõem o Melhor Idade, coordenado pela professora Suzana de Alencar Cavalcante Lima.

Um dos últimos eventos que contou com a participação do coral foi o Auto de Natal, realizado pela prefeitura de Juazeiro do Norte, em dezembro do ano passado, no evento natalino na Praça Padre Cícero. A professora Suzana comemora o desempenho do grupo e considera que a apresentação “foi um momento especial de muita emoção e interação com outros grupos culturais do município”.


COMPARTILHE: