Direito tem novo coordenador

Professor Otto Rodrigo Melo Cruz traz experiência adquirida em outro grande centro do Nordeste e visa aproximar alunos da gestão do curso. Depois de 15 anos atuando como professor e gestor em outro grande centro universitário do Nordeste, o prof. Otto Rodrigo Melo Cruz chega […]

24/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Depois de 15 anos atuando como professor e gestor em outro grande centro universitário do Nordeste, o prof. Otto Rodrigo Melo Cruz chega à Unileão com a proposta de trazer os alunos do curso de Direito para perto da Coordenação. Além da experiência docente e de gestão, o agora coordenador da graduação jurídica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio é membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica, tendo presidido a CNEJ no estado da Paraíba, onde também foi diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).

“A minha experiência no curso de Direito, na Comissão Nacional de Educação Jurídica e à frente da Escola Superior de Advocacia me disse que era hora de ter novos desafios, e a Unileão surgiu nesse momento, onde queria alcançar outros resultados na carreira acadêmica e jurídica”, disse.

O prof. Otto Cruz elogiou a condição em que encontrou o curso e afirmou que a estrutura somada aos indicadores positivos da graduação foram fatores decisivos para aceitar o convite da Unileão. “O professor Jaime me fez o convite, vim conhecer o centro universitário e me chamou muito a atenção toda a parte estrutural e os indicadores do curso de Direito, que é um curso de excelência”, comentou.

Ingresse no curso de Direito com a nota do Enem

O curso de Direito está contemplado entre os 15 ofertados pela Unileão no processo seletivo de 2019.1. As inscrições já estão abertas. O Ingresso ao Ensino Superior no melhor centro universitário do interior do Ceará pode ser feito usando a nota do Enem, pelo Vestibular Agendado ou pelo processo de Transferidos e Graduados. As inscrições estão disponíveis no site unileao.edu.br.