Start Unileão terá novidades em 2019.1

Novatos deverão se dirigir aos campi dos seus respectivos cursos nos turnos em que estão matriculados para participarem da atividade. O semestre 2019.1 reserva novidades para os alunos da Unileão. A primeira delas será sentida pelos “feras” logo em 4 de fevereiro, primeiro dia de […]

25/01/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O semestre 2019.1 reserva novidades para os alunos da Unileão. A primeira delas será sentida pelos “feras” logo em 4 de fevereiro, primeiro dia de aula do ano. A Instituição fará um Start Unileão diferente. A acolhida discente para os novatos desse período terá atrações especiais. Uma delas já está confirmada: o grupo de teatro A Trupe dos Pensantes.

Confira os cursos que funcionam nas unidades