Unileão realiza chamada para rematrícula de alunos

Instituição oferece facilidades para o aluno que deseja retornar aos estudos   O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está disponível para atender os alunos que cursaram 2018.2, mas ainda não retornaram para renovar a matrícula. A instituição tem um compromisso sério com a formação […]

01/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Instituição oferece facilidades para o aluno que deseja retornar aos estudos

A instituição tem um compromisso sério com a formação dos seus alunos, por isso, oferece facilidades e negociação seja para qual for o caso.

Para realização da rematrícula, o aluno deverá comparecer a um dos Núcleos de Atendimento da instituição, das 7h às 22h, e solicitar a renovação, garantindo a sua vaga para seguir com o reajuste de disciplinas do período de 2019.1, que já tem início no próximo dia 04 de fevereiro.