Colação de Grau 2018.2 insere mais de 800 profissionais no mercado

Evento ocorrerá na próxima sexta-feira (8). Confira a lista de formandos em anexo. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se prepara para a Colação de Grau dos formandos do semestre 2018.2. A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Boulevard Buffet, e contará […]

04/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se prepara para a Colação de Grau dos formandos do semestre 2018.2. A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Boulevard Buffet, e contará com a presença de figuras ilustres, entre elas, o prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, e o reitor da Instituição, prof. Jaime Romero.

A cerimônia será um momento especial para os alunos, seus pais e familiares. Será também uma ocasião importante para todo o corpo docente da Instituição, bem como de seus funcionários e dirigentes.

A colação será voltada para alunos de 13 cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Juntas, as graduações qualificaram mais de 800 profissionais, que estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.