(88)99216-3040

Revista Interfaces abre chamada para submissão de artigos

O prazo para o envio dos textos vai até maio. A Revista Interfaces convida a comunidade acadêmica a participar da sua 8ª edição, que tem como tema: “Ressignificando a Interculturalidade e a diversidade nas Organizações e na Gestão de Pessoas: Reflexões interdisciplinares, dificuldades e experiências”. […]

11/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O prazo para o envio dos textos vai até maio.

A Revista Interfaces convida a comunidade acadêmica a participar da sua 8ª edição, que tem como tema: “Ressignificando a Interculturalidade e a diversidade nas Organizações e na Gestão de Pessoas: Reflexões interdisciplinares, dificuldades e experiências”.

A produção do dossiê dessa edição tem como foco a publicação de estudos e pesquisas sobre temas que tratam da diversidade voltada para a valorização, gestão e comportamento de pessoas, além da promoção de igualdade e respeito de gênero no âmbito empresarial.

Os critérios de participação, os temas para os trabalhos e demais informações estão disponibilizadas no edital, que está em anexo. O prazo para o envio dos textos vai até o dia 17 de maio de 2019.

Clique aqui e acesse o edital


COMPARTILHE: