Unileão libera condições especiais para ingresso de transferidos e graduados

Alunos poderão financiar até 50% das mensalidades, pagando parte do curso durante a graduação e a outra parte após estarem formados. Algumas pessoas descobrem, com o tempo, que teriam sido mais felizes se tivessem feito escolhas diferentes. Outras acreditam que escolheram o caminho certo, mas […]

14/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Algumas pessoas descobrem, com o tempo, que teriam sido mais felizes se tivessem feito escolhas diferentes. Outras acreditam que escolheram o caminho certo, mas no local errado. Comprometida com a realização pessoal e profissional da população do interior do Ceará e de estados vizinhos, a Unileão lançou condições especiais de pagamento para os candidatos ao ingresso no semestre de 2019.1 nas condições de transferidos ou graduados.

Agora, os interessados em cursar em um centro universitário que está entre os 25 melhores do Brasil podem contratar o parcelamento próprio da Unileão, sem juros e sem fiador (mediante análise de crédito). Com essa facilidade, o estudante será beneficiado com a possibilidade de financiar até 50% das mensalidades do curso, arcando com parte das mensalidades durante a graduação e a outra parte apenas depois de formado.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas presencialmente, no Núcleo de Atendimento, presente nas três unidades da Instituição, ou pelo site unileao.edu.br. Os n&uacute