Projeto de Biomedicina promove troca de experiência entre calouros e concluintes

Evento é destinado aos alunos do primeiro semestre do curso. Para iniciar o semestre 2019.1, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio promoverá o Projeto Integração, que visa acolher os ingressantes da graduação. O evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro, a […]

15/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é destinado aos alunos do primeiro semestre do curso.

Para iniciar o semestre 2019.1, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio promoverá o Projeto Integração, que visa acolher os ingressantes da graduação. O evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, no laboratório-escola da Unileão, onde serão apresentadas áreas de atuação e procedimentos laboratoriais praticados durante o curso.

As práticas serão ministradas pela Coordenação, pelo corpo docente e por discentes do oitavo semestre de Biomedicina. A profa. Ana Ruth, coordenadora do curso, afirmou que além de integrar os novos alunos, a atividade contribuirá com a troca de experiência e aprendizado para os concluintes.

Projeto Integração do curso de Biomedicina

Data: 23 de fevereiro

Local: Laboratório-escola de Biomedicina da Unileão, no campus Lagoa Seca.