Alunos de Direito da Unileão visitam CRAS de Juazeiro do Norte

Ações ocorreram nos Centros de Referência de Assistência Social dos bairros Frei Damião, São Gonçalo, Aeroporto, João Cabral e Campo Alegre. Nos dias 11, 12, 14, 15 e 19 de fevereiro, os alunos do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio visitaram Centros […]

20/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 11, 12, 14, 15 e 19 de fevereiro, os alunos do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio visitaram Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Juazeiro do Norte.

Acompanhados por professores, os discentes ministraram palestras para a população dos bairros Frei Damião, São Gonçalo, Aeroporto, João Cabral e Campo Alegre.

As apresentações abordaram a resolução de conflitos, mediação e conciliação. Os estudantes e professores também deram orientações gratuitas ao público presente na ação. “Essa visitação está sendo de extrema importância, uma vez que os alunos estão tendo contato direto com as pessoas nos bairros, atendendo populações em áreas carentes, tirando dúvidas jurídicas e mostrando o funcionamento dos serviços do NPJ”, reiterou o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Unileão, prof. Jânio Domingos.