(88)99216-3040

Reitor da Unileão participa de evento que homenageia empresários da região

Prof. Jaime Romero enalteceu a participação dos empresários no crescimento do Cariri. A história inspiradora do prof. Jaime Romero, reitor da Unileão, se uniu a de diversos outros empresários que investiram na região do Cariri no livro “Histórias que Inspiram – Experiências e Lições de […]

20/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Prof. Jaime Romero enalteceu a participação dos empresários no crescimento do Cariri.

A história inspiradora do prof. Jaime Romero, reitor da Unileão, se uniu a de diversos outros empresários que investiram na região do Cariri no livro “Histórias que Inspiram – Experiências e Lições de Vida de Grandes Empreendedores”, de autoria da empresária e professora Marília Falcioni. A obra foi lançada no dia 31 de janeiro, no restaurante Sirigado do Pedro, em Juazeiro do Norte.

Apesar de entender que a transformação do Cariri num polo educacional de Ensino Superior trouxe uma grande contribuição para o crescimento de Juazeiro do Norte, o prof. Jaime Romero atribuiu o sucesso da cidade à visão social, sustentável e humana dos empresários da região que, segundo ele, estavam bem representados no evento.

“Não temos apenas recursos naturais para justificar um crescimento acima da média do Brasil. O nosso desenvolvimento vem de um grupo de empresários apaixonados pelo Cariri e que fazem o melhor para a região. Esse grupo pensa nas pessoas, não pensa apenas no dinheiro. Os empresários pensam na família, no meio ambiente e é isso que faz a gente ter sucesso”, afirmou o reitor ao ser questionado no evento sobre a explicação do por que o Cariri cresce mais que o país há 15 anos.


COMPARTILHE: