(88)99216-3040

Bolsa Social está com inscrições abertas em diversas cidades

Programa oferece 50% de desconto nas mensalidades dos cursos da Unileão. O desenvolvimento regional faz parte da missão da Unileão. Por essa razão, a Instituição facilita o ingresso de estudantes de cidades do interior do Ceará por meio de descontos oferecidos no programa Bolsa Social, […]

21/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Programa oferece 50% de desconto nas mensalidades dos cursos da Unileão.

O desenvolvimento regional faz parte da missão da Unileão. Por essa razão, a Instituição facilita o ingresso de estudantes de cidades do interior do Ceará por meio de descontos oferecidos no programa Bolsa Social, desenvolvido em parceria com municípios da Região. Jardim, Caririaçu, Barbalha, Brejo Santo e Missão Velha são exemplos disso. As quatro cidades estão com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa, que oferece bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades dos cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.

O conteúdo programático da prova do processo seletivo do Bolsa Social e os editais de todas as cidades, bem como os termos aditivos dos municípios, estão disponíveis nos anexos abaixo da matéria.

Jardim

Em Jardim, as inscrições encerrarão às 14h desta sexta-feira (22), conforme o termo aditivo, lançado recentemente pela Unileão. Elas deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho de Jardim, no horário das 8h às 16h, nesta quinta (21), ou das 8h às 14h, na sexta, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Jardim estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na sexta-feira (22), a partir das 18h, na Escola de Ensino Fundamental Doutor Romão Sampaio, em Jardim. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de fevereiro, no site unileao.edu.br.

Caririaçu

Na cidade de Caririaçu, as inscrições começaram nesta terça-feira (19) e seguirão até segunda (25). Elas deverão ser feitas na Secretaria de Educação do município, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Caririaçu estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na terça-feira (26), a partir das 18h, na Escola Paulo Barbosa Leite, em Caririaçu. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro, no site unileao.edu.br.

Barbalha

No município de Barbalha, as inscrições começaram nesta quinta-feira (21) e seguirão até terça (26). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação do município, no horário das 9h às 15h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Barbalha estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quarta-feira (27), a partir das 18h, na Escola Martiniano de Alencar, em Barbalha. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site unileao.edu.br.

Brejo Santo

Já em Brejo Santo, as inscrições também começaram nesta quinta-feira (21) e seguirão até sexta (1º). Elas deverão ser feitas na Secretaria de Educação do município, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Brejo Santo estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá no dia 8 de março, a partir das 18h, na Escola Maria Heraclides Lucena Miranda, em Brejo Santo. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de março, no site unileao.edu.br.

Missão Velha

Por fim, em Missão Velha, as inscrições começaram nesta quinta-feira (21) e seguirão até terça (26). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Brejo Santo estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quarta (27), a partir das 18h, na Escola Stênio Dantas, em Missão Velha. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site unileao.edu.br.

Milagres

Por fim, em Milagres, as inscrições começaram nesta sexta-feira (22) e seguirão até quarta (27). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, no horário das 7h30 às 13h30, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Milagres estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quinta (28), a partir das 18h, na EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site unileao.edu.br.

O programa Bolsa Social é voltado para concluintes do Ensino Médio da Rede Pública ou da Rede Particular, desde que tenham cursado na condição de bolsistas integrais. Mais informações pela Central de Relacionamento: (88) 3571-3231.


COMPARTILHE: