Núcleo de Sustentabilidade abre inscrições para o PEAS

Programa é destinado a todos os alunos da instituição. O Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) é desenvolvido no Núcleo de Sustentabilidade da Unileão e tem como objetivo executar ações de educação ambiental em todos os cursos da instituição. Atualmente, existem 14 projetos com […]

21/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Programa é destinado a todos os alunos da instituição.

Atualmente, existem 14 projetos com duração de dois anos associados ao Programa Ambiental.  Podem participar do PEAS os alunos de todos os cursos da instituição, mas as vagas são limitadas.

As inscrições vão até o dia 1º de março e já estão sendo realizadas pelas coordenações dos cursos. Os interessados devem informar apenas o número da matrícula, e-mail e telefone, no ato da inscrição.

Mais informações pelo telefone (88) 9 8822-9404.