Unileão divulga lista de matrículas deferidas para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

As aulas do mestrado terão início no dia 22 de março.   O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio(Unileão), seguindo o cronograma constante no Edital 01/2019 referente ao Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Ensino […]

25/02/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As aulas do mestrado terão início no dia 22 de março.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio(Unileão), seguindo o cronograma constante no Edital 01/2019 referente ao Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, divulga a lista de deferimento das inscrições realizadas no período de 10 de janeiro a 22 de fevereiro de 2019.

O mestrado

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde é a primeira pós-graduação stricto senso totalmente desenvolvida pela Unileão. O curso disponibilizará 20 vagas e será voltado para graduandos nas áreas de Saúde, Ensino e Educação.

O objetivo do mestrado é capacitar profissionais para o desenvolvimento de pesquisas na área e que possam contribuir com a atualização dos princípios para a atuação na educação inclusiva.

As aulas terão início no dia 22 de março e acontecerão nas sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e nos sábados, nos turnos manhã e tarde. O tempo de duração do curso é de 24 meses.

Acesse a lista de inscrições deferidas.