(88)99216-3040

Unileão tem desconto para licenciados em Educação Física

Instituição oferece 30% de desconto para formados em licenciatura. A grande vantagem em ter a formação em bacharelado e em licenciatura é ampliar o campo de atuação na Educação Física. Na Unileão, os licenciados podem obter o grau de bacharel com desconto de 30% nas […]

08/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Instituição oferece 30% de desconto para formados em licenciatura.

A grande vantagem em ter a formação em bacharelado e em licenciatura é ampliar o campo de atuação na Educação Física. Na Unileão, os licenciados podem obter o grau de bacharel com desconto de 30% nas mensalidades. A condição é válida para profissionais formados em qualquer instituição de ensino.

Os interessados em cursar o bacharelado em Educação Física têm até o próximo dia 15 para garantir o desconto. Os licenciados que queiram complementar a formação no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio devem procurar a Coordenação do curso e apresentar a documentação necessária para a matrícula, além do diploma de conclusão da licenciatura e do histórico do Ensino Superior.

Mais possibilidades profissionais

Para a coordenadora dos cursos de Educação Física da Unileão, profa. Lara Bottcher, ter as duas formações amplia as possibilidades de atuação dos profissionais. “Eu me formei em 2003 como bacharel em Educação Física achando que não iria atuar e perdi várias oportunidades em decorrência de não ter a licenciatura. Voltei para estudar e, depois de quase 10 anos de formada, obtive a licenciatura. A principal importância é não ficar limitado na atuação profissional”, observa a docente.


COMPARTILHE: