Aula inaugural do PADFISIO ocorre neste sábado

Programa é destinado aos alunos do 9º semestre de Fisioterapia. O Programa de Aperfeiçoamento Discente do curso de Fisioterapia da Unileão (PADFISIO) dará início às aulas neste sábado (16), a partir das 8h30, no auditório do campus Saúde. Na aula inaugural, o PADFISIO promoverá a […]

11/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Programa é destinado aos alunos do 9º semestre de Fisioterapia.

Na aula inaugural, o PADFISIO promoverá a mesa-redonda “Desafio da inserção do fisioterapeuta em programas de residência: experiências e vivências”, com as residentes em Saúde Coletiva pela Secretaria Municipal de Saúde do Crato (CE), Dra. Ana Ravene Bezerra e Dra. Josefa Jaqueline, ambas egressas de Fisioterapia da Unileão.

O programa

O programa tem o objetivo de preparar os discentes do 9º semestre para residências multiprofissionais e concursos públicos da área da saúde, com conteúdos de revisão e simulação de provas. “O curso irá aprimorar os conhecimentos técnico-científicos, com embasamento exigido em programas de residência em Fisioterapia, sob a orientação da coordenação do curso de Fisioterapia da Unileão, por meio de seus docentes e de demais profissionais”, explicou a profa. Ana Georgia.

Das aulas

As aulas ocorrerão duas vezes por mês, aos sábados, durante um ano. Para obter certificação, os alunos terão que ter frequência superior a 75% ao final do curso. A profa. Ana Georgia informou, ainda, que as inscrições já foram realizadas e os participantes assinarão o termo de adesão ao programa no primeiro dia de curso.

Serviço:

Aula inaugural PADFISIO