Unileão divulga resultado final do Processo Seletivo do projeto Enfermagem da Alegria

Projeto leva assistência a crianças hospitalizadas em Juazeiro do Norte. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado final do Processo Seletivo do projeto de extensão Enfermagem da Alegria. A iniciativa tem como objetivo a humanização da assistência em Enfermagem […]

11/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Projeto leva assistência a crianças hospitalizadas em Juazeiro do Norte.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado final do Processo Seletivo do projeto de extensão Enfermagem da Alegria. A iniciativa tem como objetivo a humanização da assistência em Enfermagem às crianças hospitalizadas por meio de atividades voluntárias de visitas ao Hospital Infantil Municipal Maria Amélia Bezerra de Menezes, localizado na cidade de Juazeiro do Norte – CE.

As inscrições foram encerradas no dia 25 de fevereiro e disponibilizou 14 vagas aos alunos que estão cursando a partir do 2º semestre de Enfermagem da Unileão. O processo seletivo prevê a participação dos discentes no projeto pelo período de um ano.

Confira a lista em anexo com o nome dos voluntários aprovados conforme o número de vagas disponibilizado pela seleção.