(88)99216-3040

Curso de Odontologia realiza Cerimônia do Jaleco

Evento é uma forma de alunos e familiares conhecerem melhor o curso da Unileão. No dia 29 de março, o curso de Odontologia da Unileão realizará a Cerimônia do Jaleco, às 18h, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado […]

18/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é uma forma de alunos e familiares conhecerem melhor o curso da Unileão.

No dia 29 de março, o curso de Odontologia da Unileão realizará a Cerimônia do Jaleco, às 18h, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado aos alunos ingressantes no semestre 2019.1.

O objetivo da cerimônia é falar, em um primeiro momento, sobre a ética profissional aos alunos do primeiro semestre, além de expor a importância do jaleco no curso de Odontologia. Posteriormente, os discentes e seus familiares visitarão as instalações da clínica-escola. “Esse momento também é uma forma dos pais e responsáveis conhecerem a instituição de ensino”, afirmou o coordenador adjunto do curso, prof. Thyago Leite.

A ocasião contará, ainda, com a presença do reitor da instituição, prof. Jaime Romero, dos coordenadores do curso, prof. Rodrigo Dutra e prof. Thyago Leite, e representantes do corpo docente.

Para a cerimônia, cada aluno do primeiro semestre receberá um convite, contendo duas senhas, que serão entregues pela equipe da coordenação nas salas de aula.

 

 

Serviço

Cerimônia do Jaleco do curso de Odontologia

Data: 29 de março

Horário: 18h

Local: Auditório A, campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: