Unileão lança sua Estação de Negócios

Evento de inauguração do espaço apresentará aos estudantes o que muda nos cursos das áreas de gestão e negócios.   A Unileão irá lançar a sua Estação de Negócios no dia 21 de março, a partir das 18h, no auditório do Bloco A da Unidade […]

18/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão irá lançar a sua Estação de Negócios no dia 21 de março, a partir das 18h, no auditório do Bloco A da Unidade Lagoa Seca. O espaço busca integrar os cursos das áreas de Gestão e Negócios da Instituição.

Destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Ciências Contábeis, o evento tem como objetivo apresentar a esses discentes a nova estrutura física e pedagógica dos cursos das áreas de Gestão e Negócios.

A programação contará com a apresentação da nova matriz dos cursos, dividida por eixos, e da Estação de Negócios. No fim da apresentação, os alunos farão uma visita à nova estrutura, que fica próxima do Bloco B.

Mais informações pelo e-mail [email protected].