Unileão homenageia alunos e egressos aprovados no Exame da OAB

Evento contará com a presença do presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas. Na próxima sexta-feira (22), o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma homenagem aos alunos e egressos de Direito aprovados nos Exames XXVI e XXVII da OAB. O evento ocorrerá no auditório do […]

21/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento contará com a presença do presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas.

Na próxima sexta-feira (22), o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma homenagem aos alunos e egressos de Direito aprovados nos Exames XXVI e XXVII da OAB. O evento ocorrerá no auditório do Bloco E, a partir das 14h, no campus Lagoa Seca.

A ocasião contará com a presença do presidente da OAB do Ceará, Erinaldo Dantas, do reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, e da equipe da Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário.

O objetivo da solenidade será homenagear os aprovados nos Exames XXVI e XXVII da OAB. Os homenageados farão o juramento e receberão brindes.

Mais informações pelo telefone (88) 2101-1079.

Homenagem aos aprovados da Unileão nos Exames XXVI e XXVII da OAB

Data: 22 de março