Unileão oferece minicurso sobre políticas públicas de assistência social

Vagas são destinadas a estudantes do primeiro ao terceiro semestre do curso. O curso de Psicologia da Unileão oferece o minicurso “Violação de direitos: observação de aspectos comportamentais e possíveis intervenções frente às políticas públicas de assistência social”. O evento ocorrerá no dia 29 de […]

22/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Vagas são destinadas a estudantes do primeiro ao terceiro semestre do curso.

O curso de Psicologia da Unileão oferece o minicurso “Violação de direitos: observação de aspectos comportamentais e possíveis intervenções frente às políticas públicas de assistência social”. O evento ocorrerá no dia 29 de março, às 13h, na sala 2 do bloco E, no campus Lagoa Seca.

As vagas são limitadas e destinadas aos alunos do primeiro ao terceiro semestre de Psicologia. As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas na coordenação do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA). A certificação emitida será de 4 horas.

O minicurso será ministrado pelos discentes Fagner Francisco de Santana e Nirreily Alves de Almeida, estagiários de Ênfase II em Processos Psicossociais no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).