Alunos da Unileão têm desconto na inscrição do enRICKecer

Evento será realizado no dia 12 de abril, no Crato (CE). Os alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) com interesse em participar do “enRICKecer” têm desconto para se inscrever no evento. Atualmente, a taxa de inscrição custa R$ 150, mas os discentes da […]

27/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento será realizado no dia 12 de abril, no Crato (CE).

Os alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) com interesse em participar do “enRICKecer” têm desconto para se inscrever no evento. Atualmente, a taxa de inscrição custa R$ 150, mas os discentes da Instituição poderão adquirir seus ingressos por R$100. Essa condição é válida para qualquer um dos lotes. Os ingressos com desconto disponíveis para os alunos do Centro Universitário poderão ser adquiridos na Loja Unileão a partir de hoje (27).

O enRICKecer é um evento organizado e idealizado pelo Instituto Empreender e tem como palestrante principal o empreendedor Rick Chesther. A ocasião irá contar também com a presença dos Masters Coaches Jean Rhicelly e Leddy Silva. A atividade será realizada no dia 12 de abril, das 18h às 22h, no Centro de Convenções do Cariri, localizado na cidade do Crato (CE).

enRICKecer

Data: 12 de abril

Local: Centro de Convenções do Cariri – Crato (CE)