(88)99216-3040

Projeto de Ciências Contábeis orienta sobre IRPF

Serão realizados treinamentos e tira-dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda. Com o objetivo de tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda (IRPF), a Unileão realizará o “Leão Declara Leão”, projeto do curso de Ciências Contábeis. A programação contará com treinamento sobre a Declaração […]

27/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Serão realizados treinamentos e tira-dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda.

Com o objetivo de tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda (IRPF), a Unileão realizará o “Leão Declara Leão”, projeto do curso de Ciências Contábeis.

A programação contará com treinamento sobre a Declaração do Imposto de Renda para professores e técnico administrativos da instituição. Além disso, alunos e professores membros do projeto formarão plantões de tira-dúvidas para a população em geral.

As atividades iniciaram nesta quarta-feira (27), com a divulgação do “Leão Declara Leão” no programa Jornal da Progresso, da Rádio Progresso, de Juazeiro do Norte (CE).

O treinamento institucional será ministrado pelo prof. Raimundo Ivan e ocorrerá no dia 6 de abril, a partir das 9h, no Laboratório de Ciências Contábeis, no campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser abertas em breve, através de formulário online no portal da Unileão. Para se participar, é necessário entregar uma lata de leite no local.

Os plantões tira-dúvidas serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Cariri Garden Shopping e na Unileão, unidade Lagoa Seca. O objetivo é informar e auxiliar a comunidade acadêmica e externa acerca da Declaração do Imposto de Renda. 

Mais informações pelo telefone: (88) 9.9648-4057.


COMPARTILHE: