CEJUSC seleciona alunos de Direito para estágio

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Fórum Desembargador Juvêncio Santana até o dia 23 de abril. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Juazeiro do Norte abriu um processo de seleção de estágio remunerado para alunos do 6º ao 9º […]

04/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Juazeiro do Norte abriu um processo de seleção de estágio remunerado para alunos do 6º ao 9º semestre do curso de Direito.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial no Fórum Desembargador Juvêncio Santana até o dia 23 de abril.

O processo seletivo se dará mediante análise curricular e entrevista. São 30 vagas ofertadas: 10 para ocupação imediata e 20 para formação de cadastro de reserva.

Confira o Edital que segue em anexo: