Enfermagem ministra palestra sobre doenças provocadas pelo Aedes Aegypti

Atividade foi realizada por alunos do Estágio Supervisionado na Atenção Básica. Os alunos do 9º semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e a preceptora Ana Karla Cruz de Lima Sales ministraram a palestra “Os riscos de doenças provocadas pelo […]

04/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade foi realizada por alunos do Estágio Supervisionado na Atenção Básica.

Os alunos do 9º semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e a preceptora Ana Karla Cruz de Lima Sales ministraram a palestra “Os riscos de doenças provocadas pelo Aedes Aegypti” no último dia 21 de março, na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Participaram da atividade os alunos de Estágio Supervisionado na Atenção Básica: Ana Carolina da Silva, José Nairton Coelho, Andriela dos Santos, Mariana Teles, Anna Carla Terto e Josélia de Oliveira.

A palestra aconteceu no auditório Beata Maria de Araújo e contou com um público composto por professores, funcionários e alunos da UFCA.