Enfermagem ministra palestra sobre o câncer para funcionários de empresa caririense

Ação ocorrerá em alusão aos dias 6 e 8 de abril, que tratam da promoção da saúde e do combate ao câncer. Nesse mês de abril, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio irá promover ações diversas em alusão às datas relacionadas com as campanhas nacionais […]

04/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesse mês de abril, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio irá promover ações diversas em alusão às datas relacionadas com as campanhas nacionais e internacionais em torno da Saúde. Iniciando essas atividades, os acadêmicos de Estágio Supervisionado do curso de Enfermagem irão ministrar a palestra “Prevenção e Combate ao Câncer”, na próxima segunda-feira (8), às 14h, para aproximadamente 35 funcionários da empresa M. Dias Branco, no Crato (CE).

A palestra será realizada em alusão ao Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde, celebrado em 6 de abril, e ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, estabelecido em 8 do mesmo mês.