Liga Acadêmica de Biomedicina visita laboratório parceiro da Unileão

Alunos da Instituição conheceram as instalações e o funcionamento do laboratório Vicente Lemos. A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica – LAMIC, do curso de Biomedicina da Unileão, esteve no Laboratório Vicente Lemos na última sexta (5). Na visita ao local, o grupo conheceu as instalações […]

08/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica – LAMIC, do curso de Biomedicina da Unileão, esteve no Laboratório Vicente Lemos na última sexta (5). Na visita ao local, o grupo conheceu as instalações e o funcionamento do laboratório, que é parceiro da Instituição.

O Laboratório Vicente Lemos é referência em procedimentos biomédicos e conta com diversas unidades na Região do Cariri e em cidades do estado de Pernambuco, como Araripina, Exu e Moreilândia.