Fisioterapia realiza VI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz

Evento é destinado aos alunos novatos, concluintes do curso e seus respectivos familiares. O curso de Fisioterapia da Unileão realizará a VI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz, no dia 26 de abril, a partir das 19h, no auditório do bloco A, no campus Lagoa Seca. […]

08/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento é destinado aos alunos do primeiro e décimo semestres do curso e contará com a presença de seus familiares, Coordenação, corpo docente, técnicos-administrativos e equipe do centro acadêmico.

A programação terá juramentos e orações dos representantes das turmas, além de um tour pela clínica-escola, cujo intuito é de apresentar aos novatos a infraestrutura da clínica-escola e laboratórios destinados ao curso de Fisioterapia.

VI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz

Data: 26 de abril