Enfermagem realiza roda de conversa com gestantes e puérperas do bairro Pio XII

Ação ajudou a esclarecer mitos e verdades sobre período gestacional. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do seu curso de Enfermagem, promoveu, no dia 20 de março, uma roda de conversa com gestantes e puérperas atendidas na Estratégia de Saúde da Família […]

09/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ação ajudou a esclarecer mitos e verdades sobre período gestacional.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do seu curso de Enfermagem, promoveu, no dia 20 de março, uma roda de conversa com gestantes e puérperas atendidas na Estratégia de Saúde da Família (ESF) 33, localizada no bairro Pio XXII, em Juazeiro do Norte (CE).

Com a temática voltada aos mitos e verdades do período gestacional, a atividade foi mais uma ação desenvolvida pelo projeto de extensão “Educação em Saúde na Atenção para Gestantes e Puérperas”.

A iniciativa contou com a participação da preceptora Ana Karla Cruz de Lima e dos alunos Amanda Gonçalves, Ana Paula de Almeida, Isla Araújo, Leonardo Bezerra Soares e Patrícia Nunes.