Curso de Biomedicina realiza Cerimônia do Jaleco

Evento reunirá alunos do primeiro e oitavo semestre. O curso de Biomedicina da Unileão realizará, no dia 25 de abril, a Cerimônia do Jaleco. O evento ocorrerá no auditório do campus Saúde, a partir das 19h. “O momento marca o início da vida acadêmica para […]

09/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento reunirá alunos do primeiro e oitavo semestre.

“O momento marca o início da vida acadêmica para os alunos ingressantes e a entrada na vida profissional dos concluintes”, informou a coordenadora do curso, profa. Ana Ruth.

A Cerimônia também contará com a presença de familiares dos discentes, da equipe da Coordenação e do corpo docente do curso.

Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina

Data: 25 de abril