Biomedicina realiza ação em escola municipal de Juazeiro do Norte

Ação fez parte das celebrações do Dia da Mulher da escola Manoel de Castro Filho. Alunos do grupo de Biologia e Genética Molecular – BioGeM do curso de Biomedicina da Unileão participaram da comemoração referente ao Dia da Mulher da Escola de Ensino Fundamental Manoel […]

10/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos do grupo de Biologia e Genética Molecular – BioGeM do curso de Biomedicina da Unileão participaram da comemoração referente ao Dia da Mulher da Escola de Ensino Fundamental Manoel de Castro Filho, em Juazeiro do Norte (CE). A ação aconteceu no último sábado (6).

A atividade promoveu uma conversa entre os alunos da escola e os do grupo BioGeM sobre o diagnóstico genético de algumas patologias, além de promover a divulgação do curso de Biomedicina e suas áreas de atuação.