NAF da Unileão divulga edital de seleção para 2019.1

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com a Instituição e auxilia contribuintes de baixa renda. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio torna pública seleção de voluntários para a atuação no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF no […]

11/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio torna pública seleção de voluntários para a atuação no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF no semestre 2019.1. As inscrições para o processo seletivo serão abertas no próximo dia 15 e seguirão até o dia 30 desse mês, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição disponibilizada na Coordenação do curso de Ciências Contábeis.

Clique aqui e confira o edital!