(88)99216-3040

Ciências Contábeis realiza plantões tira-dúvidas para contribuintes no NAF Unileão

Curso orienta a população por meio do projeto Leão Declara Leão. As implicações para quem tem a obrigação de declarar o Imposto de Renda e não o faz podem ser bastante desagradáveis. Evitar prejuízos financeiros e até jurídicos por conta de omissão de informações perante […]

16/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso orienta a população por meio do projeto Leão Declara Leão.

As implicações para quem tem a obrigação de declarar o Imposto de Renda e não o faz podem ser bastante desagradáveis. Evitar prejuízos financeiros e até jurídicos por conta de omissão de informações perante a Receita Federal é mais fácil do que se imagina. Para esclarecer questões relacionadas ao tema, o curso de Ciências Contábeis da Unileão, por meio do projeto Leão Declara Leão, promoverá plantões tira-dúvidas nos próximos dias 23 e 24, a partir das 10h, na sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), situada na Estação de Negócios, no campus Lagoa Seca.

No período dos plantões, os integrantes do NAF Unileão estarão à disposição dos contribuintes para responder a dúvidas como, por exemplo: quais os bens e direitos devem ser declarados? Quais as pessoas que podem ser informadas como dependentes? A resposta para essas e outras questões que auxiliarão os contribuintes serão repassadas pelos membros do Núcleo de forma gratuita.

Mais informações pelo telefone 2101-1039 ou pelo e-mail [email protected].

E se eu não contribuir?

O contribuinte que é obrigado a declarar o Imposto de Renda e se nega a fazê-lo pode ser investigado por sonegação fiscal; ter que pagar multa; ficar com o CPF irregular e, por conta disso, impedido de contrair empréstimos, investir em títulos públicos, fundos imobiliários, entre outras aplicações; e não pode tirar o passaporte ou assumir cargos por aprovação em concursos públicos.

Serviço

Plantões tira-dúvidas do Leão Declara Leão

Data: 23 e 24 de abril

Hora: a partir das 10h

Local: Sala do NAF, na Estação de Negócios – campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: