Unileão suspende atividades na Semana Santa

Período é destinado à memória e celebração de tradição religiosa. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que os três campi estarão com atividades suspensas nos dias 18, 19 e 20 de abril, período que compreende da quinta-feira ao sábado, devido ao feriado da […]

17/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Período é destinado à memória e celebração de tradição religiosa.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que os três campi estarão com atividades suspensas nos dias 18, 19 e 20 de abril, período que compreende da quinta-feira ao sábado, devido ao feriado da Semana Santa. O funcionamento da Instituição voltará ao normal na próxima segunda-feira (22).

Semana Santa

A Semana Santa é o período entre o Domingo de Ramos e o Domingo de Páscoa. Conforme a tradição religiosa católica, os dias de quinta, sexta, sábado e domingo são destinados, respectivamente, à memória da última ceia de Jesus Cristo com seus discípulos, sua morte, descanso no túmulo e ressurreição.