III Cerimônia do Jaleco de Enfermagem integra novos alunos e celebra formação dos concluintes

Evento é destinado a alunos do primeiro e do décimo semestre. O curso de Enfermagem da Unileão realizará a III Cerimônia do Jaleco no dia 16 de maio, a partir das 18h30, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado […]

22/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é destinado a alunos do primeiro e do décimo semestre.

O curso de Enfermagem da Unileão realizará a III Cerimônia do Jaleco no dia 16 de maio, a partir das 18h30, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado a alunos do primeiro e do décimo semestre.

O momento contará com a presença de familiares dos discentes, além da equipe da Coordenação e de representantes do corpo docente do curso.

O objetivo da Cerimônia é fortalecer os laços entre ingressantes, família e a Instituição. O evento também visa comemorar a formação acadêmica dos concluintes.

III Cerimônia do Jaleco do curso de Enfermagem

Data: 16 de maio